Header Ads

NEWS

A clássica série Perdidos No Espaço terá nova versão na Netflix

  Olá nerds e malucos de plantão, na próxima sexta feira, 13 a Netflix vai lançar  uma nova versão de uma das maiores séries de ficção  cientifica de todos os tempos, fez o  maior sucesso nos anos de  1960.


    Perdido No Espaço apesar de ser uma série antiga ainda mantem uma legião de fãs espalhados  pelo mundo ( esse velho coronel é um fã dessa série,  quando adolescente assistia a série nas tarde da tv record antes anos 90 e ainda viu os episoido remasterizados ), a saga da família Robinson é uma marco na ficção científica sendo lembrado  até hoje.
Perdidos no Espaço
Robô B9  e  o Vilão Doutor Smith

     A série original  tinha um leve tom de suspense  e era mais focado na comédia,  e tinha um  vilão  carismático que era o  Doutor Smith interpretado  pelo ator Jonathan Harris, agora  na versão da Netflix o vilaõ interpretado pela atriz americana Parker Posey, isso mesmo malucos Doutor Smith agora é doutora, infelizmente o famoso  Robô da série não aparece, foi substituído   por uma versão humanoide,  mas felizmente foi preservado  o velho bordão  “Perigo, Will Robinson!”.



Sinopse oficial.

 Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

 Estrelando: Molly Parker, Toby Stephens, Max Jenkins Gêneros: Séries, Séries dos EUA, Séries dramáticas, Séries de ficção científica e fantasia, Séries de ação e aventura, Ficção científica alienígena

Nenhum comentário