Header Ads

NEWS

O incidente Max Headroom a primeira invasão Hacker

    Em 22 de novembro de 1987   acontecia um dos momentos mais bizarros da televisão, alguém  ou grupo de pessoas desconhecidas,  resolveram invadir   o sinal analógico de  duas emissoras  de TV  em  Chicago nos  Estados Unidos e transmitiram  uma  mensagem  bizarra de um homem que usava uma máscara Max Headroom.  

   Isso mesmo nerd!!!  Hackearam o sinal da TV e conseguiram interromper o  que estava sendo transmitido, então começaram a exibir a mais doida mensagem já feita.

  Parece até filme de ficção, mas aconteceu de verdade e até hoje,  não se sabe o motivo da invasão é que foi que realizou tal proeza.

   A "transmissão hacker" conseguiu interromper  o sinal da Tv em horário nobre que  estava exibido  o  jornal de notícias da WGN de ​​Chicago, e depois as 11:00 
 quando estava sendo exibido  Dr. Who na  TV pública de Chicago WTTW.

  A transmissão misteriosa  hacker durou pouco mais de 1 minuto no  ar,  mas deixou os telespectadores intrigados e assustados, sem saber que estava acontecendo, principalmente porque  no final  do vídeo o cara que esta vestido com  mascara de Max Headroom  começa apanhar na bunda.

   Veja como o  segundo vídeo exibido é  bizarro .

 Max Headroom,  é um personagem fictício que era uma espécie de inteligência artificial muito famoso na época, tendo seu próprio programa de TV. 
Já pensou se fazem isso no Brasil?
 

Nenhum comentário