Header Ads

NEWS

The Batman a primeira série do Homem Morcego

    Olá leitores do blog “ E DAÍ? EU SOU NERD”.  O titio Ramer aqui, estava jogando “Batman: Arkham Knight” no PC é chateado com a péssima otimização que o game teve  no PC.  





     Eu tava PUTO com o jogo.

   Então o titio Ramer aqui resolveu  pesquisar no Google na esperança  de melhorar a jogatina. 

    Ao digitar Batman no Google foi sugerindo pelo buscador outras  pesquisas sobre Homem Morcego,  como  jogos do Batman,  filmes e séries 
  
   E acabei  ficando curioso pela sugestão sobre as series,  principalmente  pela  “THE BATMAN”  de 1943.  Já tinha ouvido falar dessa série clássica, que é a primeira  a ser produzida para cinema e Tv.

  O titio Ramer aqui  nunca tinha assistido um episódio, como estava chateado com o jogatina,  resolvei ver como era.

   Depois de ver  alguns  episódios,  fiquei espantado com a Dupla Dinâmica, que  mais apanhavam  dos vilões  do que batiam
 
The Batman
Batman e Robin, tentando para um assalto.
  Isso mesmo nerd!!!  Batman e Robin parecem mais saco de pancada,  fora as coreografas das lutas péssimas,  se você maluco resolver aventurar a assistir  the  Batman,  preparem se para ver  um herói  totalmente diferente do que está acostumado a ver nos filmes, Hq e séries,  dos dias de hoje.

  Batman é um agente do FBI, isso mesmo maluco,  o vigilante é  do FBI  e prende os bandidos é os  deixam algemados em poste na rua e chama a policia para prende-los.

A marca de Batman
Criminosos presos pelo Batman.


  O vilão deste seriado era o Dr. Daka, um espião japonês que transformava seus inimigos em Zumbis ou os servia como aperitivos  para seus crocodilos de estimação.

   Você deve tá se perguntado um espião japonês? 

   É o vilão da série? 

   Batman virou 007?

   Calma nerd!! A época que a série foi produzida,  é justamente o da Segunda Guerra Mundial e  lógico que  os inimigos dos Tio Sam  eram os Alemães e os Japoneses.


O vilão do filme do Batman
Dr Daka o vilão da série, que foi interpretado por um ator  que nem  se parece um japonês.



   Então aproveitando  que as pessoas tinha medo e ódio ao mesmo tempo dos japoneses, o produtores  mudaram algumas coisas sobre o Batman e também os seus inimigos. Seria mais fácil  a série fazer sucesso se envolve-se, japoneses ou nazistas.
 A Columbia Pictures  produziu 15 episódios com direção de Lambert Hillyedo, Batman é interpretado por Lewis Wilson e Robin por Douglas Croft. A série também já trazia o famoso o mordomo Alfred que foi interpretado por Willian Austin. 

Lewis Wilson e Willian Austin
  A outras muitas curiosidades na sereis, como a primeira  Batcaverna,  os cinto de utilidades de Batman,  que por incrível que pareça nunca é utilizado.

 
  Se você nerd,  é fã  do Homem Morcego, com certeza você vai adorar essa série.


  Não espere nada grandioso na trama ou grandes lutas do Homem Morcego,  mas vale apena assistir e conhecer como a lenda do Batman foi sendo criada durante todos esse anos.

   É preparem para rir muito das lutas pastelão e conhecer um Batman que não utiliza nenhuma engenhoca para enfrentar os bandidos.






  Ficou curioso?


Então veja  alguns episódio que o titio Ramer achou no YouTube, aproveitem enquanto não e retirado da net.












Nenhum comentário