Header Ads

NEWS

Bomba!!! NASA nega que opera colônia de escravos infantis em Marte

   Por essa você não esperava!!!! Das teorias mais loucas sobre agência espacial Nasa,  existem uma que está circulando recentemente na  net que merece destaque.


    A NASA tem uma colônia de criança em  Marte,  isso mesmo nerd você não leu errado,  existe uma teoria que a agencia espacial mantém uma colônia de criança em Marte .

   O absurdo rumor surgiu quando um convidado foi ao programa Info Wars é falou ao apresentador Alex Jones que crianças foram sequestradas em segredo e enviadas numa missão a Marte. O convidado era o ativista e ex-diretor de caso da CIA (Central Intelligence Agency) Robert David Steele.

"Nós de fato acreditamos que existe uma colônia em Marte que é populada por crianças que foram sequestrados e então enviadas ao espaço numa viagem de 20 anos", disse o conspiracionista. "Então, assim que eles chegarem a Marte, elas não têm alternativas a não ser se tornarem escravas em Marte".
  

   
  Logo após a entrevista  começou a  chover os pedidos  para a NASA comentar sobre a  afirmações e na sexta-feira uma porta-voz da agência disse ao site Daily Beast que os rumores são falsos. "Não há humanos em Marte", garantiu Guy Webster.



É você Nerd, acredita nessa teoria?

2 comentários:

  1. Mano, pra começar, se fossem crianças "LÁ", elas deveriam ter nascido lá, se a missão é de 20 anos, já chegariam adultas lá, não que não haja a possibilidade de haver colônias humanas em Marte, mas essa notícia é meio estranha.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa teoria e furada. A varias teorias malucas sobre a NASA e como foi descrito acima se a missão é de 20 anos já seriam adultas. E mais uma teoria absurda produzida pela mente humana.

    ResponderExcluir