Header Ads

NEWS

BOMBAA!!! Russia Assusta o Mundo ao Criar Robô capaz de disparar armas e conduzir viaturas.

    Isso  mesmo Nerd a notícia que está rolando na net é que a Rússia, conseguiu construir uma robô que é capaz de atirar é dirigir viaturas.

Robo russo igual a T800
Fedor Armado


  


  Parece até  filme de ficção, mas as autoridades Russas afirmam que em 8 anos o exército receberá sistemas robóticos inteligentes, novas armas hiper sônicas e outros equipamento de alta tecnologia.

Se isso tudo for verdade a Rússia poderá se tornar a maior potencia militar  do mundo.



  O Robô recebeu codinome de FEDOR ele é capaz de conduzir viaturas, executar tarefas domésticas como mudar uma lâmpada ou usar ferramentas para furar uma parede e também disparar armas com as duas "mãos".

Publicidade
Publicidade



  O governo Russo divulgou um vídeo mostrando o robô disparando duas  armas, uma de cada vez, sem falhar um único tiro, isso mesmo nerd a precisão dos disparos são incrível,  superando facilmente um ser  humano .

   Veja o vídeo  que está rolando na net. 


   O FEDOR não só atira bem como também é equipado com um sistema de inteligência artificial, o que torna toda a história ainda mais assustadora.

   O mundo teme que a Rússia tenha criado o  primeiro humanoide igual ao que  aparece no filme do "Exterminador do Futuro" isso mesmo nerd se tudo for verdade eles conseguiram criar o primeiro Exterminador.

ROBÔ Exterminador do filme Exterminador do futuro.


    Agora imagine esse Robô em uma guerra ou controlando as cidades? 

  O vice-primeiro-ministro russo Dmitry Rogozin esclareceu, no Twitter, que a precisão e agilidade que Fedor tem de atirar  é apenas "uma forma de afinar a capacidade motora e o algoritmo de tomada de decisões".



   O vice-premiê da Rússia  ainda afirmou que:
 
"Nós não estamos criando um exterminador do futuro, mas uma inteligência artificial que será de grande ajuda prática para diversos campos" 

Nenhum comentário