Header Ads

NEWS

A Tumba Aberta: No momento em que você acorda, o pesadelo começa...

   Olá nerds e malucos de plantão faz tempo que o Coronel Ramer aqui não dá nenhuma dica de filme e só anda comentado sobre os filmes de super heróis. 




   Tava meio sem tempo para ver filmes que não fosse do universo de super heróis, fora as series que acompanho e a jogatina no meu PC.

   Nesta semana comecei a ver um filme meio que de bobeira no aplicativo do Telecine,  e acabei me surpreendendo. Comecei assistir sem nunca ter ouvido falar só lendo a sinopse do longa que descrevia assim:
John acorda no meio de uma pilha de cadáveres sem saber como foi parar ali. Aterrorizado, ele encontra um grupo de estranhos também recordação alguma do que houve. Eles precisam confiar uns nos outros para desvendar o mistério que os cerca.


    O filme longo me prendeu do começo ao fim, no começo pensei que os personagens  estavam no purgatório, depois achei que eles fossem algum experimento do governo ou que o mundo sofreu um apocalipse Zumbi entre outros maluquices que pensei.

   Bem o filme em questão se  chama Tumba Aberta.



  Com uma trilha sonora perfeita é um começo cheio de suspense e um terror psicológico incrível o filme ainda ganha mais realismo ainda,  com as ótimos interpretações dos atores,  que dão um  clima tenso do começo ao fim.

  Mas a grande façanha de Tumba Aberta é manter o espectador curioso para saber qual será o desfecho dos personagens.

   Veja só como ideia do filme é genial,  o  personagem principal John acorda  em meio uma  tumba cheia de  mortos, isso mesmo nerd a tumba está  cheia de cadáveres  que parece ter sido 
colocados ali  após um massacre  é  para piorar as coisas ele é salvo por pessoas que não o conhece e nãos se lembra como chegaram aquele local.



   Então gostou da ideia do filme?
   Agora veja o trailer é veja como Tumba Aberta ficou fenomenal.



 
  O longa tem no elenco Sharlto Copley de Distrito 9, Joseph Morgan da série The Vampire Diaries, Thomas Kretschmann de Resident Evil 2 - Apocalipse, Erin Richards da série Gotham.

   A direção é de  Gonzalo López-Gallego que dirigi o longa de forma magistral o roteiro ficou por conta de Eddie Borey, Chris Borey

O filme é indicado  para aqueles que gostam de uma boa drama e um terror psicológico.

Nota de  5 estrelas


Nenhum comentário