Header Ads

NEWS

EU QUERO!! Presente Criativos


Presentes criativos para toda a família é na John Lemon!


Todos nós sabemos como pode ser difícil acertar no presente, principalmente quando devemos presentear nossa família, aqueles quem conhecemos muito bem e que nos conhecem melhor ainda! Para mim feriados em família sempre são uma grande dor de cabeça, porém recentemente conheci o pessoal da John Lemon e adorei o que vi por lá e felizmente eles nos convidaram para mostrar a vocês estas maravilhas também. Para isto separei 3 presentes perfeitos para que você possa presentear seu papai amante de carros, sua mamãe clássica e seu irmão roqueiro. Confira!



Todo viciado em automóveis enlouqueceria ao ganhar este original e criativo abridor de garrafas com a temática General Motors, imagine então a felicidade do seu paizão ao abrir este presente. O mais legal é que este é um produto licenciado pela GM! Tá esperando o que? 😊
 Link para comprar:   Abridor De Garrafa General Motors



Audrey é uma das mais fortes e reconhecidas mulheres da atualidade por mais que tenha falecido em 1993, isto além de ser a 3ª maior lenda feminina do cinema. Acho que não preciso explicar mais sobre porque sua mãe ficaria encantada e lisonjeada ao ganhar esta almofada, não acha?
 Link para comprar: Almofada Audrey Chicle




Todo roqueiro tem uma grande queda por Pink Floyd, isto porque sua música psicodélica e progressista conquistou diversas gerações com letras filosóficas que faziam toda a sociedade refletir, por isso o quarto do seu irmão merece este belo relógio. Porém, acalme-se, caso ele não curta Pink Floyd, lá na John Lemon tem este mesmo relógio com outras bandas importantes estampadas.


Curtiu? Então o que acha de no próximo feriado apostar em presentes criativos da John Lemon ? Está mais do que na hora de surpreender seus amados familiares com presentes legais e esquecer aquela clássica caixinha de bombons, não acha?

Palavras Chave: Presentes Criativos, John Lemon, Audrey Hepburn, GM Motors, General Motors, Presentes, Família

Nenhum comentário