Header Ads

NEWS

BOMBA!!! Filme Kuso faz público abandonar exibição no festival de Sundance após cenas escatológicas ou melhor bizarras.

    Galera o  filme Kuso conseguiu  chocar  o público ou melhor “conseguiu a façanha que o público abandonasse a  sua exibição”  no  festival de Sundance.

Kuso filme repugnante

    Isso mesmo malucos o filme, deixou a galera irada e fez com que os espectadores deixassem de ver o longa nos primeiros 10 minutos de exibição.


   O titulo do longa  KUSO faz referência a uma palavra japonesa,  que seria o mesmo que "merda" , isso Nerds  o filme chama-se Merda se fosse traduzido ao pé da letra.




    Já pensou  você indo ao cinema é falando para os seus amigos que  final de semana vai  ao cinema ver MERDA, ou pior chamar a namorada para ver Merda no cinema?

    É você gata nerd chamando o namorado " vamos amor ver Merda no Cinema" 



  
    Mas voltando ao titulo  do filme os japoneses usam esse termo para descrever a cultura da  Internet que são  cafonas e ultrajantes.




   Chris Plante, um repórter do site The Verge, descreveu os acontecimentos:



Vou começar com a cena de um pênis ereto sendo esfaqueado. Como todas as cenas onde um membro do corpo é brutalmente esfaqueado, isso foi certamente inesperado. Uma grande parte da platéia deixou minha sessão mais cedo quando uma mulher sufocou um homem com uma alça até ele cobrir metade de seu rosto com sêmen. Mas as saídas continuaram em um fluxo consistente até a cena final. Kuso encontrou novas maneiras de testar os telespectadores. Algumas pessoas ficaram perplexas depois que uma mulher mastigou o concreto até que seus dentes se desintegraram, mas ainda assim se apaziguou quando uma criatura alienígena arrancou um feto do ventre de outra mulher (acompanhado por um clipe de som de ‘Mortal Kombat), para, então, fumar o pequeno cadáver”.


Sinopse
     O filme contam  a historia dos acontecimentos após um terremoto que atingiu a cidade  Los Angeles.




Nenhum comentário