Header Ads

NEWS

Filme de Ben Affleck A Lei Da Noite tem prejuízo de US$ 75 milhões

Ben Affleck  tem prejuízo de  75 milhoes
   
    O ano não começou bem para o ator Ben Affleck, o seu novo filme A Lei da Noite, que é dirigido, produzido, escrito e estrelado por pelo ator,  teve um  pequeno prejuízo de 75 milhões de dólares, 

    Segundo o site VARIETY, o longa custou US$ 65 milhões, sem falar na parte do marketing para divulgar o filme, é até agora o filme arrecadou somente 16 milhões de dólares, a esperança era que o filme fosse indicado ao Oscar mas, não ouvi indicação em nenhuma categoria. 

filme de gagster

    Agora resta a nós fãs do Cavaleiro da Trevas, que não aconteça o mesmo com o  novo filme do Batman prometido para ano de 2018, já que Ben Affleck dirigi o filme  e interpreta o homem morcego.


Um comentário:

  1. Sou uma fiel seguidora de Ben affleck. Apesar de não ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de drama graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Elle Fanning querem participar nos seus filmes. A lei da Noite é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores. O filme é muito interessante e o enredo que eu gostei muito!

    ResponderExcluir