Header Ads

NEWS

Bomba!! Trump mexe até com Oscar 2017, com a proibição dos muçulmanos de entrar no USA

   
Trump Racista
Donald Trump e Asghar Farhadi

    Galera o novo presidente dos Estados Unidos Donald Trump, começou o ano sendo o centro das atenções do Mundo,  com suas controvérsia politica, que iria adotar em seu  governo,  está semana ele já aprovou a construção do muro que vai separar México  e Estados Unidos ( eu pensei que nunca mais,  iria ouvir falar da construção de um muro separado as pessoas 😞), essa noticia já foi bombástica e que todo o mundo repugnou,  parece que a humanidade está em um retrocesso, agora o cara resolveu proibir a entrada de mulçumanos nos Estado Unidos.

   Isso mesmo nerd, o cara resolveu proibir a entrada de Mulçumanos nos Estados Unidos, isso afeta também diretamente  o Oscar que tem atores, diretores e filmes indicados ao Oscar 2017


Publicidade




    O diretor indicado ao Oscar Asghar Farhadi provavelmente não será capaz de participar da cerimônia deste ano se a proibição for mantida mesmo, e como Trump não liga para a opinião publica, ou melhor ele está pouco se lixando o que as pessoas pensam, de sua politica  antipopular, é  com certeza  ele  vai manter proibição. Se ele não começar a proibir até mesmo o latinos americanos de entrar no Pais.





    Asghar Farhadi  já ganhou o Oscar com o filme A separação em 2012, e
novamente a Farhadi concorre ao Oscar de melhor filme estrangeiro pelo longa "O apartamento". 


Taraneh Alidoosti chama Trump de racista
Atriz Taraneh Alidoosti

   Na semana passada a atriz Taraneh Alidoosti, que faz parte do elenco de O Apartamento, comunicou que não vai participar da Cerimonia do Oscar em protesto contra Trump.


    É uma pena, mas parece que a humanidade  está em Retrocesso, um presidente de um País que tem ideias tão Racistas é preconceituosas ser eleito  é uma vergonha.




Atualização:


   Justiça Federal dos Estados Unidos suspende ordem de proibição de entrada de muçulmanos no país.

  A juíza federal Ann Donnelly acatou o pedido de suspensão do decreto publicado pelo presidente Donald Trump proibindo a entrada de imigrantes nos EUA, mesmo com vistos válidos e green card (documento de residência).

Nenhum comentário