Header Ads

NEWS

Beijo de Deadpool e Homem Aranha, roubam a cena no globo de ouro 2017

   
    Galera Ryan Reynolds o Deadpool do cinema e Andrew Garfield que interpretou Homem Aranha  no cinema, protagonizaram uma cena antológica  na premiação do Globo de Ouro 2017

Publicidade
Andrew Garfield

    Os dois atores roubaram a cena,  Ryan Reynolds que não levou o globo de ouro como melhor ator  na categoria comédia pelo filme Deadpool, o premio foi ganho po Ryan Gosling pelo filme La La Land: Cantado Estações e Andrew Garfield que foi indicado também como melhor ator na categoria drama, mas também não levou o prêmio.


    Mas Ryan Reynolds e Andrew Garfield , mesmo sem ganharem  os prêmios,  não deixaram passar em branco a marca dos dois personagem Deadpool com sua Zueira sem fim e Homem Aranha com seu senso de humor zueira, roubando a cena e ofuscando o premio do Ator Ryan Gosling, ao se beijarem no momento da premiação do ator Garfield Garfiled.



Deadpool
Ryan Reynolds


Isso mesmo nerd os dois fizeram a maior Zueira, a  platéia ficou espantada com a cena. Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, os dois foram muito aplaudidos. A iniciativa do beijo partiu de Andrew Garfield.





Publicidade

Veja a cena completa.

Galera os caras são bons mesmo, é como se os dois fossem de verdade Deadpool e Homem Aranha na hora da Zueira.

Nenhum comentário