Header Ads

NEWS

Ryan Reynolds pretende convencer Hugh Jackman a fazer mais um filme de Wolvirine

Galera veja essa boa notícia que está circulado no meio nerd para começar bem  a sua semana.

      O ator Ryan Reynolds está decido a convencer o ator Hugh Jackman a fazer mais um filme na pele do marreto Wolverine, antes de  ele se aposentar.

   Isso mesmo nerds, à possibilidade de mais uma vez ver   os dois nas telas dos cinemas. É logico que  não vai ser igual  a primeira vez, quando Deadpool foi um dos vilões no filme do X-Men Origem: Wolverine,  é teve uma participação decepcionante.


      É porque pode ser diferente?

     Simples malucos, Reynolds tá com o moral lá em cima com os executivos da FOX, o filme de Deadpool só foi possível graças Reynolds.




 
    O cara fez campanha para o filme ser produzido, chamou os fãs para ajudar ele, e ainda fez com que o  primeiro filme de Super Heróis tendo censura + 18, ser um sucesso de bilheteria, é foi o responsável direto para o longa  arrecadar milhões para Fox neste ano de 2016 enchendo os bolsos dos caras.



Deadpool e Wolverine  no filme X-Mem origem: Wolverine/ foto de divulgação


  Veja o que ator disse numa entrevista à revista Entertainment Weekly

“Quero Deadpool e Wolverine em um filme juntos”, .

“O que nós vamos ter que fazer é convencer Hugh. No mínimo, vou ver o que posso fazer para juntar meus amigos de internet e trazê-los a bordo para ajudar nessa nova causa mais adiante.”

Hugh Jackman é um dos melhores seres humanos que conheço”, Reynolds adiciona. “Parte da razão porque eu quero fazer um filme de Deadpool/Wolverine não é só porque acho que os dois incendiarão as telas, mas porque eu realmente amo o cara.

 

    Agora resta a nós fãs  esperar para ver os próximos capítulos dessa nova novela do mundo  super heróis, é torcer que o filme de Logan seja um sucesso, porque aí sim com certeza vamos ter um filme dos dois mutantes juntos.




Nenhum comentário