Header Ads

NEWS

Flash e Homem Aranha ajudam a salvar família em incêdio em Minas Gerais

  " Filosofia do Blog:  Fazer o bem é uma das ações mais gratificantes que podemos fazer em nossa vida. O bem transforma o ser humano, o mundo, nos traz felicidade e, acima de tudo, a esperança"
Olá nerds e malucos de plantão,  super heróis existem de verdade, pessoas comuns que ajudam  os  gente  em perigo, veja essa noticia  que está bombando nas redes sociais.
PUBLICIDADE
    Um incêndio em uma casa na cidade de  Boa Esperança   que fica no estado de Minas Gerais, teve uma ajuda inusitada na hora do incêndio, os moradores da casa tiveram ajuda de Flash e o Homem Aranha.
    Tá duvidando né  nerd e malucos de plantão, é deve estar pensando que o Coronel Ramer aqui  ficou doido, mas não leitores dessa bagaceira de blog, veja a foto abaixo é ou não é o Flash ajudando os moradores de uma casa pegando fogo.

     O fato é que os  integrantes  da Carreta da Alegria ajudaram uma família durante um incêndio  na noite de domingo  11/12/2016, eles ajudaram a salvaram um bebê e uma mulher, a turma de 'super-heróis' ganhou vários apelidos, um deles  é  'A Liga da Justiça', isso mesmo galera a trupe vem sendo chamado de Liga da Justiça. 
    Segundo o motorista do carreta da alegria não pensou duas vezes em parar e , junto com Flash, Homem Aranha e um palhaço vestido de Patati.




Veja a reportagem que saiu na Globo no Bom Dia Brasil.



Vejam mais essa reportagem do Joranl EPTV da globo de minas.



Nenhum comentário