Header Ads

NEWS

BOMBA!! The Walking Dead é considera a pior série do ano pela impressa Americana

     A coisa tá ficando feia para a série The Walking Dead, tirando o primeiro episodio da 7° temporada que teve uma audiência fenomenal, é depois desse episódio de estreia a queda na audiência foi gradativa atingido índices baixíssimos. O público não anda gostando do que está acontecendo com a turma do Rick.

   Negan trouxe um novo patamar de maldade e Rick não reage a tanta maldade, fora que o motoqueiro só está sendo humilhado é também não mostra que vai reagir a Negan, entre outros fatores a morte de personagens queridos pelo publico afastou o telespectador e também a história que se repeti novamente onde o grupo de sobreviventes encontra uma nova comunidade e enfrentam o vilão local, tirando a maldade que foi excessiva a historia acaba sendo a mesma de temporadas passadas.

    


     
    E comum ver nas redes sociais discussões sobre a série , em que os fãs e telespectadores estão esperando uma melhora na trama para retornar a ver novamente a série de Zumbis que conquistou a todos os públicos.

     A revista Variety uma das revsitas mais respeitadas no mundo do entretenimento, divulgou que só Donald Trump foi pior do que The Walking Dead em 2016.


      Aí o fã mais otimista deve tá pensado" bom somos o segundo pior, nada mal"

      Mas não e bem assim segundo a revista The Walking Dead foi a pior série do ano, isso mesmo nerd zumbi e maluco zumbi, The Walking Dead foi considerada a pior série do ano de 2016.

      A Variety destacou uma das principais críticas feitas à série, que repete a maneira de contar uma história desde a estreia. "[Em qualquer temporada] O telespectador vive em um loop narrativo igual a Westworld. O grupo de sobreviventes encontra uma nova comunidade, liderada por um vilão, e ele atormenta as pessoas uma a uma", afirma a revista.

      Pior do que isso, de acordo com a Variety, só a exploração televisiva feita por Donald Trump, o presidente eleito dos Estados Unidos. O time da revista avaliou que Trump usou o veículo para amedrontar o público "com terror, bullying, racismo e mentiras". "É a garantia de um hit", concluíram. O empresário agrupou "o pior da televisão: o apelo mercadológico, rídiculo e narcisista". "Trump descobriu todos os defeitos e a hipocrisia da televisão", concluíram os jornalistas.



Confira o ranking completo do pior da TV em 2016, de acordo com a Variety:

1) Donald Trump;

2) The Walking Dead (Fox);

3) Programas sobre JonBenét Ramsey;

4) Entrevista do nadador Ryan Lochte no programa The Today Show;

5) Crisis in Six Scenes (Amazon);

6) The 100 (Warner);

7) Vinyl (HBO);

8) Top Gear;

9) Chelsea (Netflix);

10) Roadies;

11) Notorious e Conviction;

12) Arquivo X (Fox).

publicidade

Nenhum comentário