Header Ads

NEWS

BOMBA!! BOMBAA!! NO CINEMA MUNDIAL!! Diretor mandou ator Marlon Brando estuprar atriz em filme classico do cinema.

    Galera nerd , infelizmente essa é uma noticia que eu não esperava comentar no blog por se tratar de cultura nerd, é não um blog de notícia de crimes, mas infelizmente essa bomba anda rolando na net, está relacionada ao mundo do cinema. 
A impressa norte-americana recuperou uma entrevista do diretor Bernardo Bertolucci, que admite a polêmica cena de estupro do filme  "Último Tango em Paris"




    Um dos grandes diretores do cinema mundial, que dirigiu filmes ganhadores de oscar , isso mesmo galera uma cara da lata cúpula do cinema, que dirigiu o longa O Último Imperador ( de 1987) que ganhou 9 Oscar, inclusive de melhor filme e de diretor, divulgou nessa semana uma bomba que ninguém da sétima arte esperava.

  O diretor Bernardo Bertolucci admitiu não ter avisado como seria cena de estupro que atriz Maria Schneider iria interpretar com Marlon Brando no filme "O Último Tango em Paris"
Veja o comentário do Diretor.
“Depois do filme a gente quase não se viu, porque ela me odiava. A sequência da cena com a manteiga foi uma ideia que eu tive com Marlon Brando no dia da filmagem pela manhã. Mas eu me comportei de uma maneira horrível com Maria porque eu não contei a ela o que iria acontecer. Eu não contei porque eu queria sua reação como menina, não como atriz. Eu queria que ela reagisse a cena em que ela se sentiria humilhada, que ela sentisse e gritasse ‘não, não’. E eu acho que ela nos odiou, a mim e ao Marlon, porque não contamos a ela esse detalhe da manteiga como lubrificante. Eu ainda me sinto muito culpado por isso. Eu não me arrependo de ter feito essa cena dessa maneira, mas me sinto culpado. Para fazer filmes, algumas vezes você precisa obter coisas e para isso você precisa ser completamente frio. Eu não queria que Maria fingisse a sua humilhação, a sua raiva. Eu queria que Maria sentisse. E por isso ela me odiou o resto da vida.”


    O ator que contracenou com ela, Marlon Brando é um ator premiado no mundo do cinema, inclusive ganhador de Oscar de melhor ator, é o cara é uma lenda da historia do cinema mundial, que interpretou é deu vida ao Poderoso chefão, isso mesmo galera Brando fez esse filme cultuado pelo mundo todo, é infelizmente Marlon sabia da cena que faria com Atriz Schneider, já que o diretor tinha combinado com ele como seria a cena em questão.
 


   Na cena do filme o Ultimo tango em Paris de 1970, Maria Schneider só tinha 19 anos, é estava contracenado com Marlon Brando, que tinha 48 na época, o ator usa manteiga como lubrificante nas partes íntimas da jovem. Esse filme é considerado uma obra prima do cinema.


Muitos atores se revoltaram com o diretor é comentaram na rede.
  O Ator que interpreta o Capitão América Chris Evans, comentou no Twitter

" Que nunca mais vai olhar para o filme da mesma forma. "Está além de nojento. Sinto raiva".




A atriz Jessica Chastain,
“Para todas as pessoas que amam esse filme, o que vocês estão vendo é uma garota de 19 anos ser estuprada por um homem de 48. O diretor planejou o ataque.”





   Atriz morreu em 2011 devido a um câncer. Maria jamais se recuperou emocionalmente depois da filmagem, vivendo longos períodos de depressão.


Nenhum comentário