Header Ads

NEWS

Slenderman o primeiro grande mito da interner ganha documentario da HBO

   A HBO vai lançar um documentário sobre Slender Man, isso mesmo malucos e Neres, a maior lenda da internet vai ter seu próprio documentário.


   Para aos nerd e  malucos que não conhece, Slender Man é considerado por muitos como  o  primeiro grande mito da web, isso mesmo galera nerd, a lenda de Slender Man é considerada a primeira da internet é uma das mais famosas do mundo. 
Slenderman o caçador de crianças


  Há  várias historias na net sobre esse ser que é descrito como homem magro, extremamente alto, com uma cabeça branca e sempre de terno preto.(antes que você faça a piadinha igual a menino de sexto ano, ele não é um dos  homens de pretos).

Gamer que mete mais medo nos jogadores
foto de divulgação do gamer Slender



   A lenda diz que Slender sequestra principalmente crianças na calada da noite, mas que também persegue adultos;.

   Slender virou até  jogo, que é tensão pura do começo ao fim do jogo. Se você é fã de jogos de terror,  com certeza você gamer deve ter jogado, agora se você não teve oportunidade, comece a jogar e preparem para um terror psicológico que nem games como Silent Hill ou Resident evil conseguiram alcançar  tal nível de terror.

   É se você que ter mais medo  ainda, é só você jogar a noite em  uma sala escura,  aí nerd prepara-se para tremer de medo, agora se você nerd é cárdico esquece desse jogo, senão vai virar lenda da  internet do tipo:

" Jogador morre ao jogar o game Slender, acredita-se que Slender o matou"
 



    Agora voltando ao documentário, que irá apresentar o caso real de duas garotas de 12 anos que esfaquearam uma amiga em 2014, é vejam só galera elas esfaquearam a amiga 19 vezes, isso mesmo malucos, 19 vezes e ao serem encontradas ainda falaram que fizeram tudo isso para acalmar Slender Man, que estaria ameaçado suas famílias.

   Beware The Slenderman será exibido no dia 23/01/2017 pela HBO norte- americano, infelizmente ainda não previsão de estreia para o Brasil.

Nenhum comentário