Header Ads

NEWS

5 Grandes Cenas Sexy de Filmes Que São lembradas Pela Cultura Nerd


    Galera o titio Ramer aqui, buscou no baú da cultura nerd, 5 cenas de filmes famosos do universo nerd, que deixou muito adolescente é também vários marmanjos, sonhando com as super gatas desses filmes em cenas famosas.

Veja à lista de beldades.

 Lisa do filme Mulher Nota 1000,

 Nancy Callahan de Sin City,

 Cherry Darling de Planeta do Terror,

 Salma Hayek dançando como Santanica Pandemonium em Drink No Inferno,

E  a lutadora Chun- li do jogo Street Fighter.



5° Mulher Nota 1000


   Mulher nota 1000, é filme de 1985, um clássico da década de 80, cultuado até hoje.
   Gary e Wyatt são dois adolescente que não são nada populares na escola. Os dois amigos juntos resolvem criar uma Super gata robô. Então eles criam Lisa , que é uma mulher sexy e desejada por todos. Uma das cenas clássicas do filme que muitos nerds da época lembram até hoje é a cena do banho em que os dois amigo ficam olhando lisa tomar banho.
   
    Já imaginou a cena nerd?
  
   Dois nerds,  que tem uma super  gata, inteiramente ao seu dispor.
  
   Você deve tá pensado nerd, eu tenho que conseguir essa robô.
   
   Mas como ainda não é possível você realizar esse sonho, de uma olhadinha na famosa cena do banho , que deixou os adolescentes da época sonhado com Lisa.




4° Sin city


   Sin City é um filme de 2005 dirigido por Robert Rodriguez e baseado na graphic novel de mesmo título. Foi lançado nos cinemas no dia 1 de abril de 2005, nos Estados Unidos, e em 29 de julho no Brasil. A dança de Jessica Alba como Nancy Callahan em Sin City tem pouca nudez, mas tem muita sensualidade, deixando os nerds loucos, Alba impressionou a todos com sua roupa de cowboy e seu chicote , é foi o suficiente para deixar sua marca na cultua nerds.




3° Planeta Do Terror


   Planeta Do Terror - um clássico do cinema trash do diretor  Robert Rodriguez,   que fez o filme como  um tributo ao gênero Zumbi, como muita ação e horror trash o  longa  não foi um sucesso de bilheteria, mesmo com o apoio da crítica especializada, mas mesmo não sendo um sucesso o filme e sempre lembrado na cultura nerd onde se tornou um clássico é principalmente para os fãs de filmes trash.
    
   Rose McGowan é Cherry Darling, é uma dançarina que perde a perna e no lugar de uma prótese ela resolve colocar  uma metralhadora no lugar,  isso mesmo nerds a go -go girl não colocou uma perna biônica nem  um prótese que desse super poderes para ela, simplesmente resolveu que, para se armar contra os zumbi o  melhor era ter uma metralhadora no lugar da perna. A cena de abertura do filme acabou se tornando um clássico da  Cultura Nerd, já que heroína com a metralhadora  se tornou uma musa do Universo Nerd.



2° O  Filme  Do Gamer  Street Figher 2

    Quando Street Fighter II – O Filme (Street Fighter II: The Animated Movie ano de lançamento 1996) passou pela primeira vez na televisão a cena da Chun-li tomando banho deixou muito nerd, gamers e geek, loucos, já que o gamer Street Fighter era um dos jogos mais jogado do mundo e tinha uma legião de fãs ( até hoje tem nerd que sonha com Chun li).
   
   Infelizmente quando o longa foi exibido no Brasil a famosa cena tinha sido editada é cortaram a parte em que apareciam  os peitos da lutadora, mas com o avanço da internet os fãs de Chun- li no Brasil finalmente tiveram a chance de ver a cena em que ela toma banho por completo. Eu  sei que hoje em dia é só pesquisar na net que você vai ver varias versões dos peitos de Chun li, mas quando o filme foi exibido, a internet no Brasil era discada e todo Nerd dos canais abertos e das locadoras de filmes. Isso fez com que muito nerd fica-se imaginado como seria a cena completa.


   


1 ° Um Drink No Inferno


     A sedutora cena de Salma Hayek dançando em “Um Drink no Inferno“ de 1996, até hoje deixa os marmanjos, nerd, geek e fãs do filme sonhado com Salma Hayek. O longa de terror dirigido por Robert Rodriguez e roteirizado por Quentin Tarantino, que assume também um dos papéis principais do filme junto com George Clooney.

   Tarantino e Clooney interpretam dois irmãos, que após roubarem um banco, resolvem fugir para o México, e no caminho sequestram uma família (um ex-pastor e seus filhos) e acabam parando em uma bar , mas logo descobrem que o coisas estranhas acontecem neste lugar.

   A cena mais famosa do filme foi a dança de Salma Hayek que interpreta a Santanica  Pandemonium, uma dançarina de bar que é uma vampira sanguessuga. A dança sensual com uma cobra é de enlouquece qualquer Nerd. Confiram se a cena não merece o 1° lugar


Nenhum comentário