Header Ads

NEWS

Trailer dos Guardiões da Galáxia Vol. 2 e com Baby Groot e tudo!

novo filme marvel, guardiôes da galaxia 2
ÚÚÚÚHHH a  Marvel Studios  finalmente divulgou o primeiro  trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2.
   O Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e, é claro, Baby Groot (Vin Diesel) estão de volta!  Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

Sinopse
Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.
"Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá entre os novatos também as atrizes Pom Klementieff e Elizabeth Debicki, e chega aos cinemas em 27 de abril de 2017.

E antes que você nerd, fique  maluco para saber o nome da música que já grudou na sua cabeça, ela chama-se Hooked on a Feeling, do Blue Swede.)

Fonte: Adoro Cinema