Header Ads

NEWS

O episodio mais brutal é violento de The Walkdead



The Walkdead  Negan o vilão mais brutal da ficção.

     Após meses de espera, é uma tensão sem fim, finalmente chegou o tão aguardado dia, "o retorno de The Walkingdead".
   
   A estréia da 7° temporada chegou, é com ela a tão esperado resposta, para a infame pergunta. "Quem seriam as vítimas de Negan e sua fatal Lucille?"

   O 1° episodio dessa nova temporada  foi envolvente, com cenas montadas  brilhantemente, para descrever a historia , deixado os fãs tensos,  desde o primeiro minuto  ao ultimo  do episodio.

   Preso na poltrona o telespectador viu Abraham (Michael Cudllitz) ser morto, mas quando todos pensavam que não haveriam mais morte, Negan surpreende é mostra toda a sua brutalidade, à  morte de Glenn (Steven Yeun) foi chocante e brutal.

the walkdead a morte de abraham

     O resultado das mortes, não foi  tão chocante, já que os fãs da série aguardavam a morte de Glenn,  desde a ultima temporada, já que nas paginas das HQs, o personagem já havia sido morto, mas o que deixou os fãs chocados foram as cenas brutais dos assassinatos, começando com a da  morte de Abraham, com pauladas na cabeça, a câmera mostrou quase tudo, mas a cena mais chocante é cruel de toda série, ainda estava para ser mostrada, a de Glenn, um dos personagem mais queridos dos fãs, Negan afundou o crânio de Glenn, fazendo que um olho dele salta-se para fora. 

O ultimo episodio de Glenn em The walkdead


   Negan aterrorizou Rick (Andrew Lincoln) do começo ao fim, deixado o sem rumo. A impotência de Rick e seu grupo parece não não ter fim diante desse novo inimigo. 

Negan aterrorizando Rick

    A atuação de Jeffrey Dean Morgan, no papel do vilão Negan foi um espetáculo aparte ele roubou a cena do começo ao fim, apresentado um vilão sem igual na série, cruel e sanguinário.
   O que vai acontecer na série de televisão The Walking Dead ainda é uma incógnita. Afinal, o criador Robert Kirkman, já sugeriu que a série da tv e os quadrinhos terão muito diferentes terminações
   Por enquanto os novos episódios devem,  ser entorno do luto por Abraão e Glenn, mas com certeza o grupo de Rick e seus aliados, vão achar uma maneira de revidar, é mostrar que os ideais de seu grupo de refazer a sociedade em mudo pós-apocalítico valem apena.


Nenhum comentário