Header Ads

NEWS

Ryan Reynolds tirou do próprio bolso para bancar roteiristas no set de filmagem do filme DEADPOOL

Isso mesmo leitores devido ao baixo orçamento a Fox não queria arcar com os custos dos roteiristas ficarem no set, então, Reynolds pagou do próprio bolso para que eles acompanhassem as filmagens.. Depois de ser o maior entusiasta para tirar o filme do mercenário tagarela do papel, o cara ainda tirou do próprio bolso para garantir a presença dos roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese no set de filmagem.

Durante uma entrevista no programa Geeking Out, Wernick e Reese comentaram sobre o empenho Ryan em garantir a qualidade do filme por conta própria:

Nós estávamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan queria a nossa presença lá, porque estávamos no projeto há seis anos. Realmente foi um trabalho em equipe, entre nós, Ryan, e o diretor Tim Miller“, disse Wernick.


É todo esforço de Ryan foi compensado,  o primeiro filme arrecadou US$ 761 milhões e bateu o recorde de arrecadação para  um filme com restrição só para maiores de 18. O lançamento da sequência é previsto para janeiro de 2018.

Paul Wernick e Rhett Reese atualmente estão trabalhando no roteiro de Deadpool 2, que vai ter a presença do mutante Cable.


Nenhum comentário