Header Ads

NEWS

Preparem-se vem aí O SHAOLIN DO SERTÃO o longa brasileiro que promete muitas risadas.

    Shaolin do Sertão a comédia cearense que  promete  tirar  sarro ( e muito sarro mesmo) dos filmes de artes marciais. 
    É isso mesmo galera um filme brasileiro que foge dos temas tradicionais do cinema nacional, é traz uma temática inusitada para telas do cinema nacional, uma mistura de comedia nordestina com os filmes de shaolin. O trailer do filme empolga apresentado, um longo divertido cheio de personagens carismático.             
    Confiram o trailer abaixo e de umas boas risadas.


Sinopse
     Aluízio Li (Edmilson Filho) é um aficionado por artes marciais, que vive num mundo de fantasias e que se veste e se comporta como um monge Shaolin. Seus dias de paz acabarão quando o ex-lutador de vale-tudo Toni Tora Pleura (Fábio Goulart) anuncia um “tour” de desafios por várias cidades do interior do Ceará, incluindo Quixadá, onde vive Aluízio. Sem credibilidade e vítima de uma trama política oportunista, cabe a ele a difícil missão de defender a honra da região contando apenas com o apoio do inseparável amigo Piolho (Igor Jansen) e com a fé da mãe Dona Zefa (Fafy Siqueira).
     
   Dedé Santana, Falcão, Marcos Veras, Fafy Siqueira, Fábio Goulart, Frank Menezes, Cláudio Jaborandy, Tirulipa e Camila Uckers também estão no elenco. O roteiro foi escrito por L.G. Bayão (Um Suburbano Sortudo, Irmã Dulce), a partir do argumento criado por Halder Gomes.


 

    A estreia de O Shaolin do Sertão acontece primeiro no Ceará em 13 de outubro para depois chegar ao resto do país no dia 27 do mesmo mês.

Nenhum comentário