Header Ads

NEWS

Jackie Chan receberá um Oscar

     O ator Jackie Chan receberá da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas um Oscar honorário em reconhecimento a sua carreira.
     Chan é conhecido por seu lado comediante e seu estilo de luta acrobática, começou a atuar quando criança na década de 1960 em Hong Kong, onde nasceu, e já participou de mais de 150 filmes em seus 62 anos de vida.
      Em Hollywood ficou famoso pelo o filme "Arrebentando em Nova York", em 1996, e se transformou em uma estrela mundial com os filmes da série "A Hora do Rush", "Karatê Kid" (2010) e os filmes de animação "Kung Fu Panda"
      Chan é também famoso por fazer a maiorias das cenas dee ação de seus filme sem dublê  é isso mesmo leitores parece loucura mas Jack já quebrou vários ossos do corpo em suas cenas,
ele já andou até  de skate embaixo de um caminhão em movimento - e neste, caso, felizmente, saiu ileso.
     Jack tem vários sucessos  de filme no oriente entre eles  "Projeto China", "O Grande Mestre Invencível" (aquele que ele arrasa com o "Kung fu de Bêbado" sem duvida um dos mais engraçados), a adaptação do mangá "City Hunter" ( que tem uma cena  clássica  da paródia do game Street Fighter II, onde vemos Chan vestido de Chun lee), Que sou eu?( ótimo filme em que Jack perde a memoria tem cenas de lutas incríveis)  entre outros títulos.
     Chan, diz que em seus filmes utiliza muito a arte marcial, mas também é necessário saber diversos outros esportes e técnicas diferentes como, saltos, ginástica, judô, motociclismo, corrida, entre outros.
  Uma das séries que fez parte da infância de grande parte das pessoas foi o desenho fictício inspirado na vida e nos filmes do ator e lutador Jackie Chan: “As Aventuras de Jackie Chan”, que possuía uma mistura de luta e magia, sendo tudo regado por muita comédia.
  Chan ficou tão famoso que tem teve até  uma serie de desenho animado, isso mesmo leitores o desenho foi  inspirado na vida e nos filmes do ator chamada de “As Aventuras de Jackie Chan”, que possuía uma mistura de luta e magia, sendo tudo regado por muita comédia.

.

Nenhum comentário