Header Ads

NEWS

12 curiosidades sobre o filme de Guardiões da Galáxia que você não sabia!

Guardiões da Galáxia é um dos filmes mais amados da Marvel. Mostrando uma equipe de heróis especiais salvando o universo, o filme foi um grande sucesso em 2014. Confira aqui algumas curiosidades sobre a produção do divertido filme!


Quando Dave Bautista descobriu que havia ganhado o papel de Drax, ele começou a chorar de felicidade. Imediatamente ele se inscreveu para aulas de atuação para se preparar para o papel.




Chris Pratt roubou o traje do Senhor das Estrelas do set de filmagens, o seu propósito era ter a roupa disponível para que ele pudesse visitar crianças doentes em hospitais que poderiam querer conhecer o herói.
James Gunn disse que a audição de Chris Pratt foi tão boa que ele estava preparado para lhe dar o papel mesmo que Pratt não conseguisse perder o peso e entrar em forma a tempo das gravações. Gunn brincou dizendo que estava disposto a colocar um tanquinho através de efeitos visuais no corpo do ator. Pratt, contudo, pediu a Gunn seis meses para entrar em forma.

De acordo com Vin Diesel, interpretar o Grott o ajudou a passar por um período bem complicado de sua vida; Ele estava lidando com a perda de seu melhor amigo, Paul Walker (com que protagonizou a franquia Velozes & Furiosos). "Foi a primeira vez que eu estava lidando com pessoas, após lidar com a morte [de Paul], então interpretar um personagem que celebra a vida da maneira que o Groot faz foi muito bom," disse Diesel em uma entrevista.



Zoe Saldana quase quebrou as costelas de Chris Pratt enquanto filmando uma cena de luta. Durante o treinamento, Pratt e Saldana usavam protetores, para que eles pudessem realmente bater um no outro. Porém, quando foram filmar, Pratt se esqueceu de colocar os protetores e não disse a Saldana, com medo de que ela se segurasse nas cenas. Saldana o chutou tão forte nas costelas, que Pratt caiu no chão e, de acordo com o ator, ficou com uma contusão durante todo o resto da filmagem.




Todos já sabemos que Vin Diesel gravou a frase de Groot em várias línguas diferentes, incluindo russo, português, alemão, francês, mandarim e espanhol. Porém, nem todos sabem que quando ele foi gravar as linhas para o personagem, Vin Diesel ficou muito feliz ao encontrar seu antigo amigo, Doc Kane, que foi o mesmo técnico de som com quem ele trabalhou em 1999, enquanto dublava O Gigante de Aço.


Nos quadrinhos, Drax é verde, porém, no filme, sua cor foi alterada para um verde bem acinzentado. Isso pois o filme já tinha uma personagem verde, a Gamora, mas principalmente para que não o comparassem ao Hulk.

O filme gerou muito interesse e demanda para fitas cassetes, especialmente para a de walkmans como o de Peter Quill.


Guardiões da Galáxia é o primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel que não possui uma cena de beijo!(Quill e Gamora quase se beijam em uma cena, porém, Gamora o ameaça no ultimo momento!)




10° A trilha sonora "Awesome Mix, Vol. 1" alcançou o primeiro lugar no Billboard americano, sendo a primeira trilha sonora de um filme a alcançar a posição sem ter nenhuma música original.


11° A cena em que o Senhor das Estrelas diz "Se tivesse uma luz negra aqui, pareceria um quadro de Jason Pollock" foi improvisada por Chris Pratt.


12° A cena em que Peter derruba a orb durante a conversa com o Colecionador também não estava no roteiro. Chris Pratt acidentalmente derrubou a orb durante as filmagens, mas continuou no personagem e filmou a cena até o fim, o que fez com que a cena fosse para o corte final do filme



vi na: LEGIÃO DOS SUPER HEROIS

Nenhum comentário