Header Ads

NEWS

Primeiras impressões de Batman vs Superman

    A Entertainment Weekly (via Collider) já teve a oportunidade de conferir o longa de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e as primeiras impressões foram muito positivas. 
    A Enterainment definiu o filme como "um épico"  e " um filme com visual espetacular".
   Já o crítico Anthony Breznican adianta que o embate entre os heróis será acirrado: "As cenas de ação trazem como plano de fundo um conto intrincado sobre planos ocultos, confusão mental e, até mesmo, questões complexas de teologia.
 
Veja  Anthonydisse no seu  Twitter do filme :

1. Se você amou O Homem De Aço vai adorar BvS;
2. Se você amou amou O Homem De Aço, mas não seu final, BvS pode redimir isso.
3. Se você odiou O Homem de Aço e toda aquela coisa sombria, ok, talvez BvS não seja para você;
4. A Mulher-Maravilha está assustadora;
5. Há um momento entre Batman e Superman que fará até o olho mais cínico chorar um pouco.
6. Os fãs terão muito o que discutir (e brigar) sobre o filme.




Sinopse

   Depois de sua luta  contra o General Zod, a cidade de Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo.  Enquanto para muitos ele e um símbolo de esperança, outros o consideram  uma ameaça à humanidade.
  Bruce Wayne acredita que o Superman é um perigo  para a sociedade e teme pelo futuro do mundo. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança, e nada pode dissuadí-los de travar esta guerra.
    No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.
    O confronto de super-heróis que o mundo está esperando finalmente chegará aos cinemas com um elenco de grandes estrelas dando vida à personagens que todos nós amamos”, diz a sinopse.
 
Agora resta a nós, esperar para ver se o filme e tudo isso que os caras falaram.
 
Há além disso, o Deadline divulgou hoje uma notícia sugerindo que a bilheteria do longa deve ultrapassar mais de 140 milhões em seus primeiros dias nos EUA. Se isso de fato acontecer, vai entrar na lista das maiores da história.

Nenhum comentário