Header Ads

NEWS

Robo alpha 2: Faz feio em aprentação é dá vexame ao vivo na CES 2016

       
O robô Alpha 2, um dos diversos  produtos exibidos na feira de tecnologia  CES 2016, chamou a atenção em sua apresentação ao vivo por sua desastroso desempenho.  O robô  Alpha é   "o primeiro robô humanoide para a família". Veja a propaganda abaixo e confiram o que pequeno robô promete fazer para  toda a família.


     O que parece é que pela propaganda do robô é incrível, parece aqueles filmes de  ficção em que temos um robô que vai estar sempre por perto quando precisamos dele, é vai conseguir fazer as tarefas de maneira fácil e ágil. Mas o  problema é que, se depender do vídeo que foi  apresentado  na CES 2016 , ele será bem rebelde como se fosse um criança que não obedece aos pais.No vídeo apresentado que parece ser uma transmissão ao vivo do site Cnet, o robô se recusa a obedecer aos comandos e deixa o representante da fabricante envergonhado. O Robo  é solicitado para fazer uma pose de yoga, mas demora para responder e, quando começa a se movimentar, de modo estranho e ele mal consegue se manter de pé, tendo que ser auxiliado a todo momento para não cair. Confiram essa mancada da empresa  no vídeo abaixo.

3 comentários:

  1. Jesus está voltando! Arrependam-se infiéis, limpem suas almas sujas e suas vidas pecaminosas! Deixem de ser hipócritas e procurem um dos nossos templos da IURD e entreguem suas vidas a Jesus. Sejam dizimistas, desapeguem dos bens materiais. Suas esposas e maridos, filhos e filhas, mães e pais, levem todos para a igreja. Não sejam amaldiçoados até o fim das suas vidas. Leiam os livros do nosso iluminado Bispo Edir Macedo: Nada a Perder! É sensacional e irá mudar a sua forma de pensar da vida! Entreguem seus corações à Jesus e sigam as orientações dos pastores consagrados da IURD. Que Deus tenha misericórdia da vida mundana de todos vocês. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Mas acredito ser um problema na programação! Bem, se na propaganda se saiu bem, acredito ter sido uma instabilidade! Claro que com o tempo isso sera aprimorado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Gabriel,eles aprimoram o robô é hoje ele tem mais agilidade.

      Excluir