Header Ads

NEWS

A volta de Arquivo X

   
Arquivo X    está de volta depois de 14 anos  para delírio dos fãs, com seis episódios inéditos estrelados por Gillian Anderson e David Duchovny, sob o comando do criador da série, Chris Carter. O criador Chris Carter deixou quer  trabalhar com a nostalgia da série e vejam só já começou  com a abertura, que é exatamente a mesma dos anos 90 , sim eu sei que ela é brega mas é Arquivo X uma das melhores séries já feitas.

 "Porque nós temos um arco que passa pelo meio da série, ficamos preocupados em começar logo com um episódio de mitologia e logo depois um episódio autossuficiente e as pessoas dizerem 'O que aconteceu?'. Então realmente funcionou. Foi melhor usar o quinto episódio como o segundo para criar uma melhor continuidade".

 
     A nova temporada da cada episódios tem uma hora de duração cada. A série foi originalmente exibida entre 1993 à 2002 e teve 202 episódios, ao todo foram nove temporadas.
     A décima temporada de Arquivo X estreou nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chegou ao canal pago Fox também em janeiro, no início da madrugada do dia 25 com os dois primeiros episódios do inédito ano da ficção científica. 


Nenhum comentário