Hércules, adaptação para os cinemas de “As Guerras Trácias”, história em quadrinhos protagonizada pelo semideus, ganhou um novo  trailer empolgante que promete muita ação por sinal “The Rock  interpreta o personagem mitológico.

A ideia dos realizadores do filme  é deixar o universo mágico mitológico de lado e fazer um filme de ação mais "realista"; Hércules não será um semideus, e sim um mortal. A HQ escrita por Steve Moorejá está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal.

Confiram


Sinopse: Após doze trabalhos árduos e a perda de sua família, Hércules deu as costas aos deuses, encontrando nas batalhas sangrentas seu único conforto. Ao longo dos anos, ele teve a companhia de seis indivíduos semelhantes, que tinham como únicos elos seu amor pela luta e a presença da morte. Esses homens e mulheres nunca questionaram onde ou contra quem lutar, apenas perguntavam quanto ganhariam. Quando o Rei da Trácia contrata Hércules e seus mercenários para criar o maior exército de todos os tempos, eles percebem a desgraça que se tornaram, donos de uma reputação sanguinária e implacável.


A produção fica por conta de Beau Flynn, que trabalhou com The Rock em Viagem 2: A Ilha Misteriosa, Barry Levine (Oblivion) e Ratner. Peter Berg, Sarah Aubrey, Ross Fangere Jesse Berger assinam a produção-executiva.
No elenco também estão Joseph Fiennes (Shakespeare Apaixonado), Ian McShane (Jack, o Caçador de Gigantes), Peter Mullan (Cavalo de Guerra), Ingrid Bolsø Berdal (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Rufus Sewell (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e a modelo russa Irina Shayk. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal e Evan Spiliotopoulos (Batalha por T.E.R.A.).

A MGM desenvolve o filme em parceria com a Paramount. Hércules chega aos cinemas dos EUA em 25 de julho e tem previsão de estreia para 4 de setembro no Brasil.