Header Ads

NEWS

Bomba!! Bomba!!! Dc censura revista da Mulher Gato

Tá rolando na net imagens da revista Catwoman que parecem que foram censurada pela Dc comics, mas  o  desenhista Guillem March vem divulgando em seu blog pessoal diversas páginas originais da revista ,  que fez parte dos Novos 52 da DC Comics. Nos desenhos, Selina  aparece  nua,( pó veio cara só queria animar e atrair um publico para essa gata) em frente a  mansão  Wayne. As páginas foram criadas originalmente para as edições #3 e #4 da revista, e a editora pediu para que elas fossem refeitas na época, por conta de uma mudança na história.












"Algumas pessoas dirão que as páginas foram censuradas, mas isso não está correto. As novas páginas não foram versões suavizadas dessas que fiz, elas contavam uma história completamente diferente. Na verdade, temos uma grande revelação nessas páginas que poderiam ter mudado completamente toda a série a partir daquele ponto: Selina sabe quem é o Batman. Não são precisos balões de fala para entender isso. Talvez a DC não quisesse explorar essa linha, então não é tão óbvio que as páginas foram refeitas só para tirar o elemento sexual. [...] Além disso, não me importo, já que não foi culpa minha e recebi pelo trabalho extra", disse o desenhista.
fonte: omelete
É galera parece que a dc vem censurando os seus artista cada vez mais, e o pior é que cada vez que a DC faz isso as noticias vazam e isto  fica péssimo para sua  imagem sendo uma editora ditadora e abre espaço para os concorrentes.

March também afirmou que não pretende manter os desenhos guardados em uma gaveta para sempre e não vai queimá-los, então decidiu compartilhá-los com seus fãs. 
Então melhor pra nois veio, é vai ser ainda melhor quando outros artista do quadrinhos tambem resolverem mostrar seu trabalhos que são vetados pelas editoras.

Nenhum comentário