Header Ads

NEWS

Ele é o cara

Bill Gates é a pessoa mais admirada do mundo segundo o The Times



   É galera além de recuperar o posto de homem mais rico do mundo o fundador e presidente da Microsoft, Bill Gates, que também exerceu o cargo de diretor da empresa até 2008, foi considerado a pessoa mais admirada do mundo, segundo uma pesquisa realizada pelo jornal britânico The Times. 
   Gates, e o maior filantropo do mundo. Se aposentou da presidência da Microsoft para cuidar dos interesses da Fundação Bill e Melinda Gates, projeto que direcionou mais de 30 bilhões em causas sociais e humanitárias. Apesar de possui 5% em ações na Microsoft, seu maior patrimônio são as ações gerenciada pela holding “Cascade Investment”, que incluem empresas como a Coca-Cola, Televisa, Ecolab, Companhias de ferrovia, hoteis e resorts.
     A pesquisa que foi realizada pela empresa YouGov a participação de quase 14 mil pessoas do Reino Unido, França, Alemanha, Rússia, Estados Unidos, Austrália, Paquistão, Indonésia, Índia, China, Egipto, Nigéria e Brasil.
     Bill Gates superou  personalidades como Barack Obama, que ficou em segundo, Vladimir Putin, em terceiro, e o Papa Francisco, que ficou na quarta posição.

fonte: eurogamer


Nenhum comentário