Header Ads

NEWS

Cinema

O remake de Hellraiser trará de volta o diretor e roteirista Clive Barker e Doug Bradley como  Pinhead.


      Barker anunciou a noticia em sua página no Facebook, adicionando que o novo longa não terá muitos efeitos especiais e manterá o trabalho de maquiagemestabelecido no original.Não foram divulgados mais detalhes sobre o remake, além de que ele deverá ter classificação 18 anos e será produzido pela Dimension Pictures.
        Hellraiser, e classico do fimes de horror foi produzido na Grã-Bretanha em 1987 que explora os temas sadomasoquismo, dor como fonte de prazer, moralidade sob stress e medo.



Hellraiser - Renascido do Inferno e um dos melhores filmes de Hellraise é baseado no livro The Hellbound Heart, do escritor britânico Clive Barker, que também veio a ser o diretor e roteirista da versão cinematográfica.
Eram necessárias seis horas para que a maquiagem do personagem Pinhead, de Doug Bradley, ficasse pronta.
O orçamento de Hellraiser - Renascido do Inferno foi de US$ 1 milhão, sendo que o filme arrecadou cerca de US$ 20 milhões apenas nos cinemas americanos.

Espero que esse remake não acabe com esse clássico do filmes de terror, se remaker for metade de Hellraider Renascido do Inferno vamos ter um excelente filme de terror.

Nenhum comentário