Header Ads

NEWS

Cinema e hq: Guardiões da Galáxia

Um guaxinim eo  personagem mais estranho em um filme de super heroi??
James Gunn, durante a Comic Con em San Diego, voltou a defender o personagem  Rocket Raccoon, o guaxinim que é integrante de "Guardiões da Galáxia ele disse  sua coletiva
"E sobre pegar a ideia de um guaxinim falante e se perguntar `bem, como isso existe?` E você volta um pouco e pensa `bem, como isso pode existir?` Não é sobre colocar Pernalonga no meio dos Vingadores, mas é sobre criar um personagem que é um pequeno animal que foi pego para experiências, separado, reunido, costurado, implantado com partes mecânicas e ele é uma criatura miserável e raivosa porque não há nada como ele e não é fácil ser assim."
É esperar para ver se o guaxinim vai aparecer mas parece que se for pelo diretor vamos ter um personagem que vai chamar muito há atenção no cinema.




Guardiões da Galáxia vai se passar 95% no espaço, numa dimensão paralela do ano de 2045, acompanha o piloto Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena, que acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, o “Senhor das Estrelas” foge com um grupo futurista de ex-condenados, formado por Drax, o Destruidor (feito pelo lutador de MMA Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Groot e Rocket Raccoon, que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem. 
O vilão do filme será Thanos.

      "O painel de Guardiões da Galáxia na Comic-Con 2013 divulgou uma  arte conceitual do filme"




O elenco ainda inclui Lee Pace (Ronan, o Acusador), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Djimon Hounsou (Korath), Benicio del Toro (Colecionador), John C. Reilly (Rhomann Dey) e Glenn Close (líder da Tropa Nova).

Com roteiro e direção de James Gunn (Seres Rastejantes), o longa tem estreia agendada para o dia 1º de agosto de 2014.

Nenhum comentário