Header Ads

NEWS

Hitman Absolution


Galera cosplay desse jogão Hitmam, que gosta de jogos de ação deve jogar que vale apena, mas voltando ao cosplay a imagem já diz tudo, ficou muito fera.











Imagens do Jogo








      Hitmam o implacável assassino 47, um clone criado com o DNA dos melhores matadores nos primeiros jogos  era frio e calculista  mas no ultimo jogo que teve da serie, a jogabilidade muda para melhor com muito mais ação e fora as gatas assassinas no jogo que são um show a parte.



Um pouco sobre a franquia de Hitman



Hitman: Absolution é um jogo de stealth e acção desenvolvido pela IO Interactive. É o quinto titulo da série Hitman, e foi publicado a primeira vez pela Square Enix. Em Hitman: Absolution foi utilizado o motor Glacier 2, propriedade da IO Interactive.Os produtores confirmaram que Absolution tem uma jogabilidade mais simples e acessível, diferente dos outros capítulos da série, com maior foco na ação e no jogo de armas, mas que continua a ter os seus aspectos hardcore.

O jogo foi revelado na E3 de 2011,e foi lançado a 20 de Novembro de 2012 para Xbox 360, Microsoft Windows e PlayStation 3,excepto no Japão que foi editado apenas a 24 de Janeiro de 2013.

Hitman: Absolution foi na sua maioria bem recebido pela imprensa especializada com os elogios a focarem-se mais nos gráficos, na jogabilidade e no modo online, sendo que a história foi tanto ponto de elogio como também de critica nas diferentes análises. As criticas negativas foram sobretudo dirigidas à IA e com alguns analistas a fazerem notar também que o jogo fugiu um pouco às raízes da série. Na altura do seu lançamento conseguiu uma pontuação média no site Metacritic de 83% para PlayStation 3 e 79% para Xbox 360 e PC.

O jogo acabou por tornar-se um sucesso comercial, vendendo mais de 2,7 milhões de cópias a partir de Janeiro de 2013.

Fonte:wikipedia.

Nenhum comentário