Header Ads

NEWS

A caixa demoniaca.

Tudo começou em plena a Segunda Guerra Mundial, quando um homem fugiu de um campo de concentração nazista, a partir daí ele foi para Espanha, onde comprou a caixa, que depois ficou de herança para sua neta. Muitos anos depois, em 2001 ela estava à venda e um homem chamado Kevin Mannis a comprou, recebendo o aviso para não abrir a caixa e nem tentar devolvê-la.



Aqui está um trecho da descrição original do caixa, o primeiro vendedor, nw-net-trade.
Com toda a curiosidade, Kevin abriu a caixa e encontrou diversas coisas do folclore judeu, mais especificamente objetos que normalmente são usadas para exorcizar demônios segundo aquela cultura. Após isso, diversas coisas estranhas começaram a acontecer, primeiro Kevin começou a ter pesadelos diários, assim como todas as pessoas que dormiam na sua casa. Sem ligar a caixa aos estranhos sonhos, ele a deu para sua mãe, uma admiradora de objetos antigos, no mesmo dia ela teve um derrame.
.Depois disso, a caixa foi parar nas mãos de um estudante chamado Iosif Neitzke, que começou a sofrer de dores de cabeças e perder cabelo, até as luzes de sua casa estouravam sem explicação. Em pouco tempo ele resolveu se livrar da caixa a vendendo no Ebay .
la a jinx in a box 20120813 001 O demônio da caixa
Nesta foto histórica, Jason analisava o conteúdo da caixa sem imaginar que ela o atormentaria.
No primeiro dia com a caixa, Jason já sentiu dor de estômago e sonhou com a mulher horrorosa.
Sua família passou a reclamar que a casa estava sempre fria mesmo com o aquecedor ligado, e ele e seu filho passaram a ver sombras vagando pela casa. Então vieram as doenças.

Do nada ele começava a sufocar. Jason e seu filho notaram vultos vagando pela casa. Doente e tomado por feridas pelo corpo, o diretor procurou Kevin, o marceneiro que havia comprado a caixa na venda de jardim e juntos tentaram identificar a origem da mesma.

Eles encontraram uma prima de Havela, a sobrevivente do Holocausto. Ela contou a eles que nos anos 40 Havela invocou um demônio na tentativa de combater os Nazistas. Mas o demônio era incontrolável. Sem conseguir submeter o demônio à sua vontade, ela aprisionou ele na caixa.

A saúde do diretor do museu só melhorou em , quando ele fez um ritual de exorcismo Wiccano e guardou a caixa numa arca de acácia folheada de ouro. Antes de trancafiar a caixa, eles fizeram uma cópia fiel dela, inclusive tirando o molde dos apliques em resina. É esta caixa (a cópia) que é usada para divulgação da história. Assim que foi replicada, a caixa original foi escondida num lugar secreto. Logo após replicar a caixa, uma árvore centenária desabou sobre a casa do sujeito que a replicou.

A história da misteriosa caixa que guardava um demônio deu origem ao filme Possessão do diretor Sam Raimi.
link fonte




Nenhum comentário