Header Ads

NEWS

Dica de filme

         Galera esse filme dispensa apresentação"Os Mercenários 2" nós traz velhos ídolos dos filmes de ação,  é ainda está  muito melhor do que o 1°, as cenas de ação não estão repetitivas,o filme  aproveita bem a ideia de reunir o velhinhos dos anos 80 de maneira bem humorada  fazendo piadas de suas idades.
         Quem viveu essa época, vai ter  a honra de ver todos esses atores da velha guarda em ação, astro como Sylvester Stallone ( Cobra, Rambo ,Rocky, demolidor), Jean-Claude Van Damme( O Grande Dragão Branco e, Cyborg - O Dragão do Futuro, Soldado universal), Arnold Schwarzenegger ( Conan , O Exterminador do Futuro,True lies, predador, vigador do futuro ),Bruce Willis (Duro de Matar , Armageddon, Doze macacos, O Sexto Sentido), Jet Li (O Confronto , Cão de Briga, Romeu tem que morrer,O Mestre das armas) ,Chuck Norris(Texas Ranger e Braddock ),Dolph Lundgren (Mestres do Universo e Rocky 4) ,Jason Statham, (obs: Jason não e da década de 80 mais merece destaque) (Carga Exlosiva,Corrida Mortal).



CURIOSIDADES
  • Jean-Claude Van Damme não queria aceitar um papel no longa por não querer perder uma briga para Jet Li. No entanto, com o sucesso nas bilheterias, o ator mudou de ideia.
     
  • Charlie Sheen, Dwayne Johnson e Channing Tatum tiveram seus nomes sondados para o filme.
     
  • Mickey Rourke não quis participar desse filme. Por isso, a trama foi feita em cima do assassinato de seu personagem. A presença do ator não está descartada, ele pode vir a aparecer através de imagens de Os mercenários  ou até em razão de uma ponta.
     
  • Antes mesmo do primeiro filme estrear, os realizadores já falavam em uma sequência.

Sinopse: Sylvester Stallone lidera o maior e mais famoso grupo de mercenários do cinema! Ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido e as coisas não saem como planejado. O que era uma simples missão, passa a ser uma questão de honra para a equipe. Além de enfrentarem Jean-Claude Van Damme e seu bando, o grupo terá que correr contra o tempo para evitar um incidente nuclear. Jason Statham, Bruce Willis, Jet Li, Dolph Lundgren, Arnold Schwarzenegger e o lendário Chuck Norris unem-se ao bando nesta missão cheia de ação.


Nenhum comentário