Header Ads

NEWS

Alan Moore escreve e atua em série de curtas sombrios (+18)

 A arte de Alan More 
        O escritor inglês Alan Moore, conhecido por obras dos hq como V de Vingança ,Watchmen, Batman: A piada mortal ( esse a obra mudou as historias do Batman),Hellbalzer( Constantine) e Mostro do Pântano( e considerando um dos maiores marcos dos hq quando Moore escreveu).
     

      Moore amaldiçoa todas as adaptações cinematográficas dos seus trabalhos, e que deveria continuar somente no hq. E olha que , ele tem razão, algumas vezes e um verdadeiro desastre e filmes como "A Liga Extraordinária"( apesar que eu particularmente, gosto desse filme,o onde elenco tem péssimas atuações exceto de Connery que arrebenta toda vez que entra, já que um ator de 1° escalão de Hollywood . Não surge empatia com os espectadores em nenhum momento, Connery também não está em seus melhores momentos mas segura um pouco mais a atenção. e "Monstro do Pântano" são aberrações da natureza( esse ultimo e totalmente um Trash ridículo ), Mas em contramão temos filme como V de vingança e Watchmen que são verdadeiras obras primas do cinema.(este último para min o melhor filme já adaptado dos quadrinhos)
cena deo filme mostro do pantano



O capa do 2° filme.




       Nesta nova empreitada e pela primeira vez fazendo um roteiro para dois curta-metragens, em parceria com o diretor Mitch Jenkins: "Act of Faith" e "Jimmy's End" O curta é “Jimmy’s End”, que ganhou uma espécie de prelúdio no filme chamado “Act of Faith”. Ambos têm uma pegada onírica e surreal e diferentes das historia de Moore ( e podemos dizer até pervertida o curta Act of Faith) .
Moore se dedica aos quadrinhos e suas historia são superincríveis agora, ele tenta fazer o mesmo, na mídia cinemática.

Confira:




Nenhum comentário