Header Ads

NEWS

MOMENTO NOSTAlGIA


Um Maluco no Pedaço


Quem não lembra de um dos mais conhecidos e queridos seriados já exibidos, Um Maluco no Pedaço ou “The Fresh Prince of Bel-Air” (título original), ainda hoje é considerado por muitos um dos melhores já produzidos. Era bons tempos em que a turma de Will Smith alegrava a tv. 

"Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air."( Fonte:wikipedia)

série teve 6 temporadas de 1990 a 1996
Duração de cada Episódio: 23 minutos
Elenco: Will Smith, James Avery, Janet
Hubert-Whitten, Daphne Maxwell Reid, Karyn Parsons

Essa série foi responsável por lançar Will Smith no cinema!!










Um maluco no pedaço era uma ótima série, mas esse  montagem que fizeram eles  dançado piriquete vai falar que não ficou fera.
merece o selo do blog.

Nenhum comentário