Header Ads

NEWS

DICA DE FILMES



Bom filme para ver no final de semana  com muita ação, apesar de ser romance também da para dar otimas risadas. O atores tem uma boa química e contracena como se fosse velhos conhecidos.   
A história gira em torno de dois amigos de longa data e “inseparáveis” que se apaixonam pela mesma mulher. Dessa forma, decidem que é melhor deixá-la decidir com quem prefere ficar, não permitindo que esta saiba que eles se conhecem e estabelecendo algumas “regras” (que no fim das contas, como já era de se esperar, acabam sendo desrespeitadas).
Ambos, espiões do governo, tornam a história muito mais engraçada quando usam agência do governo para espionar os encontro de cada,  um com a garota promovendo,  cenas de sabotagem incríveis.
Podemos dizer que os personagens de Pine e Hardy são “contrastantes”, portanto bem definidos. Um caseiro, tranquilo e mais romântico, enquanto o outro é do tipo irónico e sedutor, que adora sair e tem milhares de mulheres à sua volta. Cada um utiliza-se do que tem de melhor para impressionar.
Um filme  para agradar a todos os públicos que querem somente rir e relaxar sem pensar muito apesar de ser um filme previsível





Nenhum comentário